outros leitores: Outlook (2003-2010)
Outlook Express
Windows Mail Live
Thunderbird
* ATENÇÃO: O WINDOWS LIVE MAIL FOI DESCONTINUADO PELA MICROSOFT
Abra o Windows Live Mail, selecione a aba "Contas", e clique em "Email +" para adicionar uma conta nova.
Preencha o endereço de e-mail desejado, a senha, nome para exibição, selecione "Definir configurações do servidor manualmente" e agora clique em "Avançar".
Em tipo de servidor selecione "POP"
- Endereço do servidor de Entrada, digite : "pop3.dominio.com.br" e Porta "110".
- Autenticar usando: "Texto não criptografado".
- Nome de usuário de logon, digite "seu endereço de email completo".
- Endereço do servidor de Saida, digite : "smtp.dominio.com.br" e Porta "587".
Marque a opção: "Requer autenticação" e clique em "Avançar".
A conta foi adicionada, devido ao requerimento de autenticação do servidor, veja mais abaixo as configurações para receber/enviar com sucesso.
- Selecione a aba "Servidores".
- Marque a opção "Fazer logon usando autenticação de texto não criptografado"
- Marque a opção "Meu servidor requer autenticação" e clique em "Configurações".
Marque a opção "Usar as configurações do servidor de entrada de emails" e clique em "OK".
Pronto !!!
WEBMAIL
Para acessar sua conta via Webmail e alterar sua senha acesse:
www.seudominio.com.br/webmail
PAINEL DE CONTROLE
O administrador do domínio poderá criar, alterar e deletar contas a partir do Painel de Controle utilizando sua conta de e-mail e sua senha secreta acessando o endereço:
www.seudominio.com.br/paineldecontrole
em caso de dúvidas entre em contato através do sistema de atendimento HELP DESK:
www.osascotelecom.com.br/helpdesk
OSASCO TELECOM
Suporte Técnico : (11) 3036-1299 / 4152-1836
e-mail :
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
suporte@osascotelecom.com.br
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.